Zanette é eleito 1º secretário da Mesa Diretora

Ao retornar à Câmara por causa do calendário eleitoral, ex-secretário de Esportes, Cultura e Lazer passa a ocupar função até então desempenhada por suplente

O vereador Gustavo Zanette (PSB) retornou à Câmara de Vereadores de Olímpia na semana passada, após três anos e quatro meses afastado, já que havia assumido a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, e por votação unânime, passou a ocupar a 1ª secretaria da Mesa Diretora, em substituição da suplente Cristina Reale (PR), que deixou a cadeira na Casa para o titular do cargo, Dirceu Bertoco (PR), no dia 28 passado. Zanette, já no dia da posse, 1º de abril, sexta feira, havia demonstrado a intenção de fazer parte da Mesa Diretora.

Depois, durante a sessão ordinária do dia 4 passado, ele se colocou novamente à disposição para ser candidato à 1ª secretaria, e ser votado pelos demais vereadores. Feita a eleição, conforme prevê o artigo 14 do Regimento Interno, ele foi unanimemente escolhido em votação aberta e nominal, por todos os vereadores presentes.

 

 

 

Comentários