Vereador visita quadras em criticas situação de abandona

 

O vereador Hilário Ruiz (PT) em trabalho de fiscalização informa que visitou esta semana a quadra de esporte localizada no Distrito de Ribeiro dos Santos, onde ficou extremamente inconformado com tamanho descaso com a coisa pública. Segundo o vereador, as instalações da quadra de esportes não têm as mínimas condições de uso, logo na entrada se encontra mato alto dificultando inclusive o acesso ao local, vidros quebrados, falta de lâmpadas, lustres, os banheiros estão inacabados com as pias e torneiras sem condições de uso.

 

Diz o vereador que a instalação de energia está exposta, podendo causar graves acidentes, o forro também está inacabado, a cobertura da quadra possui buracos que permitem a água da chuva cair na quadra e formar poças, e a sujeira toma conta.

 

“É inaceitável que um local público chegue a esse ponto. Ali foi investido dinheiro público, dinheiro da população, a atual Administração deveria estar mais atenta a essa situação. Ao que tudo indica, houve um prejuízo enorme aos cofres público diante de tudo que presenciei no local” afirmou o vereador.

 

“Os problemas não são exclusivos da quadra de Ribeiro dos Santos”, diz o petista. Em visita à quadra do Jardim Tropical 2, Ruiz diz ter encontrado o mesmo descaso: “As grades e portões que dão acesso à quadra estão quase todos quebrados, deixando o local praticamente aberto 24 horas, possibilitando que usuários de drogas entrem no local, aproveitando-se da pouca iluminação ali existente”.

 

Em função disso, o vereador protocolou na última quarta-feira, 26, na Câmara requerimentos ao prefeito de Olímpia na busca de solucionar os problemas, cobrando da atual administração uma maior atenção a estes locais.

 

Comentários