Vereador responde a moradores do São Benedito

Eles estão reclamando o fim dos trabalhos de asfaltamento na Saída S. Benedito

 

 

A redação do Planeta News recebeu na semana passada e reproduziu, correspondência eletrônica, em nome dos moradores da Saída São Benedito, que reclamam da situação daquela via. Estes moradores cobravam promessas feitas por políticos de pavimentação. “A promessa foi cumprida, no entanto, pela metade”, eles dizem.

Cobraram o destino de uma verba de R$ 141.318 destinada à pavimentação, iluminação “e se não me engano, para realizar a construção de uma ciclovia no local”, disse o autor, de nome Gustavo, que assina a correspondência.

Segundo os moradores, “hoje o bairro rural é habitado por mais de 30 famílias que diariamente utilizam o acesso da rua, escura e com matos que tomam o lugar onde era para ter acesso para pedestres”, além de outros problemas.

A certa altura da correspondência eletrônica, o autor diz que os moradores daquela região contaram também “com a ilustre presença do senhor Hilário Ruiz, vereador do município de Olímpia, que agora como um representante pode ver todas essas barbaridades, principalmente no caso das crianças apanhando lixo, e fechar os olhos?”, perguntam.

Esta semana, Ruiz encaminhou à redação do Planeta News cópia de uma resposta que foi encaminhada ao autor da correspondência, dizendo inicialmente que “para esta obra, a verba contempla iluminação e não ciclovia”.

“Não existe silêncio de minha parte. Tratei de assuntos relacionados por você nas indicações 106, 116, 118, 329, 457, 544, 569, 570, 571 e 620, mas a execução das melhorias compete ao Executivo”, continuou Hilário Ruiz.

“Acho produtivo querer também cobrar, você pode ter informações das secretarias no site da prefeitura, mas continuo à disposição, pelo telefone 9.91116866, e gostaria de ter seu contato telefônico. Favor me encaminhar”, finalizou o vereador.

Comentários