Vem aí o parque aquático Hot Beach

O passaporte que dá acesso ao complexo de lazer estará à venda já em fevereiro em Olímpia e região

O moderno megaparque Hot Beach, a sua praia em Olímpia com padrão internacional e muita emoção, será aberto ao público ainda neste ano, no último trimestre. Mas já é possível garantir o passaporte para o parque e ser um dos primeiros a desfrutar o complexo de lazer. O Hot Beach FREE começa a ser comercializado em 12 de fevereiro em Olímpia. Na data, o Grupo Ferrasa vai inaugurar a Sala de Vendas no Hot Beach, no próprio canteiro de obras do parque, na avenida Governador Adhemar Pereira de Barros, 1.700.

O Hot Beach FREE dá acesso livre ao parque durante o ano todo e a uma série de vantagens, como entrada e saída em horários diferenciados, portaria exclusiva, reserva em área VIP, descontos em produtos e serviços e a promoções especiais nas diárias dos resorts do Grupo Hot Beach. O passaporte terá duas séries: Família e Individual, com período de validade que varia de 1 a 20 anos, dependendo do produto adquirido.

O Hot Beach terá mais de 20 equipamentos de lazer e entretenimento, incluindo atrações radicais e moderadas, como toboágua da altura vários andares. Contará com piscinas de ondas , ampla área aquática para crianças, rio lento artificial adulto e infantil, ilhas, tendas, bares e restaurantes, tudo para relaxar com água quente o ano todo. O passaporte Hot Beach FREE, que começa a ser vendido em Olímpia e região e gradativamente estará disponível em todo o Estado de São Paulo. “É a oportunidade para os olimpienses e os moradores da região já adquirirem o passaporte com exclusividade e aproveitar a superpromoção de lançamento. Além disso, o passaporte dá acesso livre ao Hot Beach o ano inteiro e a uma série de vantagens”, explica Luiz Fernando Mathia, diretor de Projetos do Grupo Ferrasa.

O Grupo Ferrasa, fundado há 35 anos, de controle das famílias Ferrato e Sant’Anna, tem orgulho de presentear Olímpia e região com este megaprojeto. Venha conhecê-lo e se encantar com a realidade que verá no local.

Comentários