Vale dos Dinossauros Olímpia anuncia início de expansão

Nova atração da estância turística do interior paulista ganhará pista para ‘dino motos’ e área temática para eventos em terreno de 2 mil metros quadrados anexo ao parque

Da assessoria

Inaugurado no dia 8 de agosto, o Vale dos Dinossauros Olímpia, uma das mais novas atrações turísticas do interior de São Paulo, acaba de anunciar sua expansão, em área de 2 mil metros quadrados anexa ao parque. Com obras previstas para começar no fim deste mês, a nova área abrigará pista para 10 dino motos, semelhantes aos bichos de pelúcia motorizados conduzidos pela própria criança, muito populares em shopping center, além de uma área temática para a realização de festas e eventos. A operação no novo espaço deve começar até o fim do ano.

“A expansão já era prevista no projeto. A pista e o espaço de eventos serão dois equipamentos novos que se somarão ao leque de atrações dentro do parque”, diz Juliano Athayde, gerente do Grupo Dreams.

Além da ampliação do Vale dos Dinossauros, também devem começar neste mês as obras do Museu de Cera e do Bar de Gelo, as duas novas atrações do Dreams em parceria com grupo de empresários locais para Olímpia. A entrega está programada para o segundo semestre do ano que vem. Tanto museu quanto o bar serão construídos numa área de 6 mil metros quadrados na Avenida Aurora Forti Neves, próxima ao Thermas dos Laranjais.

 

Novos horários – Atenção para os novos horários de funcionamento do Vale dos Dinossauros Olímpia: de domingo à quinta-feira, das 9h às 19h, e às sextas-feiras e sábados, das 9h às 21h.

 

A atração – Instalado em uma área de 10 mil m², o Vale dos Dinossauros Olímpia conta com 38 dinossauros animatrônicos. Destaque para o famoso Tiranossauro Rex, um dos mais cultuados e temidos animais que já passaram pela Terra. Importadas dos EUA e da Ásia, todas as réplicas se movimentam, emitem sons e até “respiram”, criando uma experiência mais realística.

Além dos dinossauros, o parque conta com cinema, brinquedoteca, playground (Dino Play), loja, área para escavação, incubadora, Dino Banda, fontes luminosas, quiosques de sorvetes e salgados, entre outras atrações.

 

Serviço

Vale dos Dinossauros Olímpia. Endereço: Av. Dr. Adhemar Pereira de Barros, 1.702. Horário de visitação: de dom a 5ª, das 9h às 19h; 6ª e sáb, das 9h às 21h. Valores: R$ 50 (inteira). Crianças até 3 anos não pagam. Crianças de 4 a 11 anos, adultos acima de 60 e professores pagam meia. Informações pelo site https://valedinossauros.com.br/olimpia

 

Comentários