UPA agora só em dezembro, estima prefeito

O prefeito Geninho (DEM), acaba de reavaliar a data possível de entrega das obras da Unidade de Pronto Atendimento-UPA, admitindo mais um atraso em sua conclusão. O novo prazo estimado por ele, agora, é dezembro próximo, último mês do ano. Trata-se da quarta mudança de data, em uma obra que deveria estar pronta no final do ano passado. A UPA está sendo construída no terreno onde funcionava o pátio municipal, no Centro II.

 

“Estamos prevendo a inauguração dela para o final de dezembro. Tivemos que passar para dezembro porque o Ministério da Saúde exigiu a construção do SAMU ao lado. A viatura do Serviço de Atendimento Médico de Urgência já está na Secretaria da Saúde e agora temos que fazer essa obra”, afirmou.

 

Entretanto, a nova informação contraria a expectativa do secretário municipal de Obras e Meio Ambiente, Gilberto Tonelli Cunha, divulgada cerca de 20 dias antes, quando afirmou que o prédio já estava “em fase de pintura”, e embora ainda faltasse construir parte da estrutura, disse que a inauguração poderia ocorrer “no mês de novembro”.

Comentários