Soluções em arrumação é proposta de Amélia

 Mãe e filha prestam serviço de personal organizer

 

Com a proposta de levar solução rápida a um número  cada vez maior de mulheres com falta de tempo com os serviços de casa, que na maioria trabalham fora, mãe e filha resolveram apostar de personal organizer. Genite Rodrigues, de 41 anos, e sua filha Andresa Rogrigues, estão prestando serviço arrumando armários, quartinhos de despejos, despensas e guarda-louças.

Segundo Genite recebia muitos pedidos desse tipo de serviço e decidiu apostar. “Sempre gostei de arrumar armários, trabalhei muitos anos como doméstica e agora decidi apostar nesse mercado com a minha filha, que também gosta muito de arrumar”.

Para divulgar o serviço, mãe e filha, criaram uma conta na rede social Facebook, com o perfil “Amelia Lima”, para que as pessoas possam entrar em contato e divulgarem o trabalho. “Achamos o nome “Amelia” bem sugestivo, e estamos apostando na rede social como meio de divulgação, hoje em dia todo mundo se comunica por lá, e vamos fazer isso também”, disse Andresa.

O trabalho de personal organizer é cobrado por hora, que custa R$20, e segundo as empreendedoras, um armário não muito grande leva em médias 2 horas para ficar totalmente arrumado e cheiroso além de apresentar soluções para otimizar os espaços da sua casa ou de qualquer ambiente com, harmonia e leveza, deixando o ambiente mais agradável e espaçoso

Aos interessados o telefone para contato é : 99187 5243

 

 

Comentários