Site denuncia possível fraude em concurso

Sem titular aparente, a página surgiu na internet esta semana, de forma clandestina

 

 

Uma página eletrônica “plantada” na internet de forma clandestina, por meio da tecnologia Blogger (onde se pode construir páginas na internet gratuitamente), intitulada “Concurso do Daemo”, está à disposição dos internautas desde a quinta-feira da semana passada, 6, denunciando uma possível fraude no concurso público realizado no domingo passado, 16, pela Superintendência, para o preenchimento de 22 vagas em oito cargos.

 

Sob o título “As pessoas que passarão no concurso do Daemo”, o texto diz: “Um passarinho me falou que esse concurso do Daemo é carta marcada!! Os que passarão no concurso são pessoas que já trabalham no Daemo.” E em seguida, nomeia os possíveis funcionários que serão aprovados:

 

Ana Lúcia, “que trabalha no Meio Ambiente, para Bióloga”; Flávia, “do atendimento (que é ajudante geral) e está desviada para o atendimento, passará para concurso de escriturária”; “a outra Flávia (que também é ajudante geral) que trabalha desviada no escritório no protocolo, para o cargo de escriturária”; Evandro, “para técnico em tratamento”.

 

“Hoje, dia 6 de outubro de 2011, portanto bem antes do concurso de carta marcada”, encerra o texto, conforme registro postado por “Site Geral” às 07h03. Não há qualquer informação sobre o autor da página, nem endereço de e-mail. O Planeta recebeu a informação por e-mail e foi checar. Os acessos até ontem à tarde, no entanto, eram escassos.

Comentários