São José dispara na liderança em rodada de muitos gols

A 10ª rodada do Campeonato Amador 2016 “Teotônio Silva Filho-Nenão", realizada no domingo, 12, brindou o público presente com muitos gols –foram 14 em três jogos, e colocou o São José disparado na liderança do Grupo Azul, com 12 pontos. Em duas das partidas as vitórias foram por três gols e em uma delas, um placar de 4 a 3 empolgou os torcedores e desportistas presentes na geral do campo de futebol do Ginásio de Esportes “Olintho Zambom”.

No primeiro jogo, a Portuguesa perdeu para o São José por 3 a 0, com gols de Otávio e Claudemir (2); no segundo jogo, o Baguaçu venceu por 3 a 1 o Supermercados Iquegami, com gols de Leomar (2) e Antônio "Juninho", e de Rafael para o Supermercados Iquegami. Em partida empolgante, o Paulista venceu o Grêmio HB por 4 a 3, com gols de Mateus e Alexandre "Lelê" (2), para o HB, e Edimilson "Dimilsinho" (3) e Everton, para o Paulista.

Após esta rodada, o São José disparou na liderança, com 12 pontos, seguido do Paulista, com 9, Grêmio HB, com 6, Portuguesa, com 4, Baguaçu, com 3 pontos e na lanterna do Campeonato, com apenas um ponto, o Supermercados Iquegami.

Os artilheiros do Campeonato são, com 7 gols, Alexandre "Lelê" ( Grêmio HB), com 5 gols, Edimilson "Dimilsinho" (Paulista); 4 gols, João Victor (São José), Rafael Henrique "Mosquito" (Santa Therezinha), Leomar (Baguaçu); 3 gols, Rodolfo (AFPMO) e Paulo Cesar "Naná" (Unidos da Vila Raia).

A 11ª rodada está agendada para o próximo domingo, dia 19, com os seguintes jogos do Grupo Amarelo: 8h30: Gálatas x Unidos da Vila Raia; 10h15: Supermercado Mirim x Guarani e 14h45: AFPMO x Unidos da Vó.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários