PSOL lança ‘chapa pura’ à sucessão municipal

O PSOL, que tem como pré-candidato a prefeito de Olímpia o vendedor Neto Nahin, acaba de anunciar o nome de sua companheira de chapa, também pertencente aos quadros do partido.

Trata-se de Sandra Regina Besnyi, Escrevente Técnico do Judiciário, que aceitou o convite e será companheira de Neto Nahin na disputa. Por serem ambos integrantes do mesmo partido, ocorre o que se costuma chamar “chapa pura”.

“Venho reafirmar minha pré-candidatura à Prefeitura de Olímpia e aproveito o momento para apresentar a pré-candidata a vice-prefeita, na pessoa de Sandra Besnyi, Escrevente do Judiciário”, anunciou Neto Nahin.

“O que nos une são propósitos e princípios convergentes”, prossegue. “Juntos formamos uma equipe, um único grupo onde todos trabalham para viabilizar o sonho de batalhar pelo bem comum”.

Ao anunciar sua companheira de chapa, Neto Nahin concluiu dizendo que “não existem apenas figurantes, mas pessoas preocupadas em solucionar os atuais problemas do município, com foco na construção de um governo do povo para o povo”. 

Comentários