Primeira rodada do campeonato amador registra 10 gols

 A primeira rodada do campeonato de futebol amador “Teotônio Silva Filho”, o Nenão, registrou 10 gols em três partidas que foram disputadas no domingo, 3 de abril. Os jogos da competição organizada pela Liga Olimpiense de Futebol-LOF estão sendo disputados no campo de futebol Pedro Minari, no Ginásio de Esportes Olintho Zambon.

Na partida inicial foram disputados os seguintes jogos do Grupo Azul: o atual campeão São José ganhou por 2 a 1 do Paulista, com gols do São José marcados por Lucas e Júlio Cesar, e do Paulista assinalado por Fernando “Cenoura”.

O segundo jogo ficou empatado em 2 a 2, entre os times Supermercado Iquegami e Portuguesa, com gols de Alexsandro e Steve Joel, do Supermercado Iquegami e dois de Murilo pela Portuguesa. No jogo da tarde, Baguaçu perdeu por 1 a 2 do Grêmio HB, com gols de Leomar para o Baguaçu e dois de Alexandre para o HB.

A segunda rodada será realizada no dia 10 de abril, a partir das 8h30, no Ginásio de Esportes, com os seguintes jogos: Unidos da Vila Maria e Guarani, seguindo de Supermercado Mirim e Unidos da Vó, e o terceiro jogo, à tarde, às 14h45, entre AFPMO e Gálatas.

A classificação do Grupo Azul, até o momento, é a seguinte: 1º lugar, com três pontos, São Jose e Grêmio HB; segundo lugar, com um ponto, Supermercado Iquegami e Portuguesa; Paulista e Baguaçu não pontuaram.

Comentários