Prefeito não comparece ao encerramento do Fefol

O encerramento49º Festival do Folclore de Olímpia aconteceu na noite de ontem, domingo (28), com os grupos folclóricos e parafoclóricos que ainda estavam na cidade, fazendo desfile pela arena, e juntando-se a frente do palco, para um publico não muito grande, mas bem participativo.

 

Sem a participação do prefeito, Geninho Zuliani, somente o vice-prefeito, Gustavo Pimenta,  os discursos de encerramento foram feitos pelo secretário de Cultura Guto Zanette, do presidente da Comissão do Fefol Paulo Duarte, da coordenadora dos Festivais Cidinha Manzolli.

Foi confirmado que na edição de 2014, quando o Festival completará seus cinquenta anos, o Estado homenageado será São Paulo, sendo Olímpia a cidade que representará.  

Os atiradores do Tiro de Guerra, sob o comando do sargento Marco Aurélio, arriaram as bandeiras, que foram levadas ao placo, seguidos por dois jovens portando uma enorme bandeira branca, simbolizando a Paz desejada a todos, e depois uma enorme bandeira do município cobrir ao cartaz do Festival que se finalizava, e na sequencia a tradicional queima de fogos.

Foram poucas as apresentações dos grupos no palco, e por volta das 23horas havia terminado mais uma edição do FEFOL.

 

Comentários