Prefeito F. Cunha requer Direito de resposta e publicação retificadora

O Prefeito F. Cunha encaminhou expediente ao Editor do Planeta News requerendo Direito de Resposta

 O Prefeito F. Cunha encaminhou expediente ao Editor do Planeta News requerendo Direito de Resposta sobre matéria publicada na edição do dia 20 deste abril, intitulada Estância “Turística” multa trenzinho e irrita população, como chamada de capa, e “Trenzinho é multado pela prefeitura” como manchete da matéria.

 A exemplo de precedente da mesma autoridade, rejeitamos o pedido formal e repudiamos qualquer método  ou ato que soe como ameaça ou intimidação.

 Entretanto, por amor ao debate e inegociável respeito às opiniões em contrário, fazemos publicar abaixo o texto de responsabilidade do prefeito Fernando Augusto Cunha, mantendo as rubricas e suprimindo assinaturas de procurador jurídico lavradas no texto original.

 Vale salientar que tem sido prática do jornal enviar questionários à administração municipal, em matérias polêmicas, recebidos por sua assessoria e não respondidas salientando que, em relação à matéria guerreada não enviamos questionário, embora esclarecendo que a nota expedida pela PRODEM, com o mesmo teor do texto abaixo, foi anexada à versão “on-line” tão logo passou a circular, conforme se constata..

 Segue a manifestação legítima do prefeito Fernando A. Cunha:

 

Comentários