Pré-candidato Cunha emite Nota de Esclarecimento sobre vídeo

O pré-candidato a prefeito de Olímpia, Fernando Augusto Cunha, a propósito de um vídeo com o incapaz Anderson “Dólar”, com afirmações contra o pré-candidato Humberto José Puttini, publicou Nota de Esclarecimento em sua página pública no Facebook, se eximindo da responsabilidade no episódio.

Leia, abaixo, a íntegra da nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em nome dos valores democráticos e éticos que devem prevalecer na boa política, venho esclarecer que não fiz parte de qualquer tipo de gravação de vídeo referente ao pré-candidato Beto Puttini publicada pela versão online do jornal Planeta News.

Quero dizer que não compactuo com esse tipo de atitude e me causa indignação esse tipo de comportamento, ainda mais usando pessoas vulneráveis para promover a discórdia, como é o caso da mãe do jovem Anderson, funcionária pública da prefeitura (exposta no vídeo), recentemente condenada a pagar uma indenização e que não possui a tutela definitiva do rapaz.

É público e notório que desde que iniciamos nossa caminhada sofro ataques sistemáticos (inclusive com distorções de entrevistas) e tentativas frustradas de causar instabilidades na pré-campanha. Aproveito para registrar aqui meu repúdio à mentira e à covardia deste tipo de ataque a minha honra, bem como a de meus companheiros de jornada. Saibam que todas as medidas jurídicas e cabíveis já estão sendo providenciadas.

Diante de todo tipo de ofensas que já sofri continuarei fazendo uma pré-campanha limpa e honesta, com visitas aos bairros e colocando sempre o cidadão olimpienses e em primeiro lugar. Boa tarde e abraços a todos.

Comentários