PM PRENDE VÁRIOS POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

As prisões foram feitas em Olímpia e região

Nos últimos três dias (24, 25, 26) as equipes do policiamento da área circunscricional do 33º Batalhão de Polícia Militar em ocorrências distintas terminaram por prender em flagrante delito sete condutores por Embriaguez ao Volante.

Nos últimos três dias (24, 25, 26) as equipes do policiamento da área circunscricional do 33º Batalhão de Polícia Militar em ocorrências distintas terminaram por prender em flagrante delito sete condutores por Embriaguez ao Volante.

Olímpia: na sexta-feira (24) às 19h00, uma equipe abordou e fiscalizou uma motocicleta e, após realizado teste de etilômetro, prendeu em flagrante o homem de 23 anos.

Ainda em Olímpia, porém no dia 26 às 18h25, uma equipe após receber solicitação de um acidente de trânsito em que um veículo VW GOL se evadira do local, diligenciou e logrou êxito em localizar e abordar o citado veículo, sendo que após teste de etilômetro prendeu o condutor de 23 anos em flagrante.

Severínia: no sábado (25) às 14h30 uma equipe, após fiscalização com etilômetro prendeu um homem de 34 anos.

Guaraci: no sábado (25) às 17h50 uma equipe em atendimento de ocorrência percebeu o estado ébrio de um condutor o qual após se recusar ao teste de etilômetro, foi submetido a exame clínico, cujo laudo médico apontou a alteração da capacidade psicomotora do condutor em virtude do consumo de álcool, o que ensejou a prisão do homem de 45 anos.

Ainda em Guaraci, porém no dia 27, às 00h05, uma equipe em atendimento de acidente de trânsito e após recusa do condutor em passar pelo teste de etilômetro, submeteu o condutor a exame clínico, cujo laudo médico apontou a alteração da capacidade psicomotora do condutor em virtude do consumo de álcool, o que ensejou a prisão do homem de 34 anos.

Guaíra: no sábado (25) às 02h25 uma equipe abordou e fiscalizou um veículo, conduzido por um homem de 49 anos, o qual após passar por teste de etilômetro foi preso em flagrante.

Ainda em Guaíra, porém no dia 26, às 23h20, uma equipe após realizar teste de etilômetro, prendeu um homem de 25 anos.

Barretos: no domingo (26) às 21h50 uma equipe em atendimento de acidente de trânsito ao perceber a presença de sinais notórios de influência de álcool convidou o condutor para passar por teste de etilômetro e diante passou por exame clínico cujo laudo médico apontou a alteração da capacidade psicomotora do condutor em virtude do consumo de álcool, o que ensejou a prisão do homem de 59 anos. No Brasil, por ano morrem mais de 40.000 pessoas vítimas de acidentes de trânsito, e dentre as várias causas destes acidentes, a embriaguez ao volante desponta com uma das principais, o que tem sido motivo de grande preocupação das Autoridades Públicas, como resultado, nossa legislação de trânsito têm sofrido frequentes alterações, sempre no sentido do endurecimento e agravamento de punições, onde a Polícia Militar, como um dos principais órgãos fiscalizadores das leis de trânsito, atua em várias frentes, como educação, conscientização, operações “Direção Segura”, bem como fiscalização em acidentes de trânsito. Portanto, se beber, não dirija!

 

 

 

 

 

           

Comentários