PM prende condenado por tráfico

Condenado a 7 anos de prisão, João Torres foi capturado no S. Ifigênia

A Polícia Militar capturou, no início da tarde da terça-feira, 8, por volta das 13h50, o desocupado João Paulo Torres, de 40 anos, condenado a mais de sete anos de prisão, por crime de tráfico de drogas. Ele foi preso durante patrulhamento na Avenida Constitucionalistas de 32, 435, no Jardim Santa Ifigênia.

Durante a abordagem, os policiais apuraram que havia contra Torres um mandado de prisão expedido pela Justiça de Olímpia no dia 3 de fevereiro passado. Ele está condenado a sete anos, nove meses e 22 dias de reclusão, em regime inicialmente fechado, além do pagamento de 781 dias-multa. Torres foi recolhido à cadeia pública de Severínia, onde aguardará uma vaga em alguma penitenciária do sistema carcerário do Estado de São Paulo.

CONDENADO A 12 ANOS
Marcos Antônio Ferreira Júnior foi condenado em Júri Popular realizado ontem, 9, na Sala de Audiências do Fórum, a 12 anos de cadeia por ter matado com três golpes de faca, Eduardo Roberto de Toledo, na Avenida Alberto Oberg, conhecida como “Picadão”, em 16 de fevereiro do ano passado.

Outro Júri deverá ser realizado no dia 23, às 9 horas. No banco dos réus estará Marcos Roberto da Silva, acusado de na madrugada de 11 de abril do ano passado, ter tentado matar, com tiros de revolver, José de Alencar Dias, na Rua Antônio Benfati, 525, no Jardim Paulista. Atuará na defesa o advogado Florêncio Dutra. Representará o Ministério Público, o promotor José Márcio Rosseto Leite.

Comentários