Pista de gelo é opção de diversão em Olímpia

Atração fica até o dia 31 de janeiro no Villa Mall Olímpia Park. Novo centro de compras e lazer abre as portas para turistas e moradores nesta quinta-feira, 22

Turistas e moradores de Olímpia poderão curtir o verão de um jeito diferente este ano. O Villa Mall Olímpia Park, que abre para visitação nesta quinta-feira, 22, inaugurou uma pista de patinação no gelo. Cerca de 100 alunos das creches municipais de Olímpia estrearam a nova atração ontem, em uma ação especial que envolveu também a inauguração do Burger King, com a entrega de lanches para as crianças.

Com 200 metros quadrados, a pista de patinação no gelo conta com 22 monitores e será operada pela Enjoy, empresa responsável pela administração do Enjoy Olímpia Park Resort. O Villa Mall, que está integrado ao empreendimento hoteleiro, funcionará das 10h às 22h.

Segundo o CEO da Enjoy, Alexandre Zubaran, a pista de patinação deve funcionar até o dia 31 de janeiro de 2019, com possibilidade de prorrogação. “Temos certeza que será um sucesso”, diz. De acordo com o CEO, a ideia é que o local onde a pista está montada passe a funcionar como um espaço multieventos.

Estacionamento

Por meio de uma parceria entre o Enjoy Olímpia Park Resort e o Thermas dos Laranjais, os visitantes do Villa Mall Olímpia Park poderão utilizar gratuitamente o estacionamento do parque aquático, que fica ao lado do mall.

Estrutura e investimento

Com aproximadamente três mil metros quadrados de área construída e uma arquitetura moderna e clean, o Villa Mall Olímpia Park têm 14 operações confirmadas - Burger King, Arte de Doce, Vulcão de Minas Café, D’ Gust Creperia, Empório Barba Birra, Sr. Gourmet Comida Árabe, French Batata’s, Pazzi Per Gelato, Hirai Sushi Express, Açaí da Praia, Sublime, Carol Kids, Sol & Mar e Águas Quentes Agência de Viagens.

Segundo o CEO do Grupo Natos, Rafael Almeida, o Villa Mall é uma opção a mais de lazer e praticidade. “O turismo em Olímpia se consolidou. Agora, os empreendedores precisam oferecer outros atrativos tanto para a população olimpiense quanto para os mais de dois milhões de turistas que escolhem a cidade como destino de férias. Será um novo ponto de encontro em Olímpia”, diz.

Com investimento de R$ 3,5 milhões, o centro comercial gerou 100 empregos durante a obra e deve criar mais 80 postos de trabalho a partir do início da operação.

O Enjoy Olímpia Park Resort é o primeiro empreendimento lançado em Olímpia pelo Grupo Natos. As duas primeiras torres foram entregues em maio deste ano. Outras duas deverão ser

Comentários