Para Salata, vereadores ‘tem sofrido as regras do jogo sujo’

 

 

O vereador Salata, do PP, líder do prefeito na Câmara de Vereadores, usou parte de seu tempo na Tribuna para, como ele mesmo definiu, prestar “solidariedade” aos vereadores que fazem parte do grupo, e que tem sofrido “as regras do jogo sujo daqueles que não estão acostumados ao livre debate”.

Criticou emissoras de rádio - com mais veemência a Rádio Difusora AM, embora sem citar nomes -, emissora que tem tecido severas críticas ao novo IPTU e à Administração Municipal. Ele disse também que emprestava solidariedade aos familiares do colega Marcelo da Branca, vereador do PSL, que teriam sofrido hostilidades no bairro onde mora, a Cohab I. Leia abaixo a íntegra de sua curta fala:

“Minha solidariedade aos vereadores que fazem parte do grupo, que tem sofrido as regras do jogo sujo daqueles que não estão acostumados ao livre debate. Já vi esse filme, sofri isso a minha vida toda como agente político. Quero deixar o meu repúdio à mentira deslavada do cinismo, do comportamento ardil, da má-fé daqueles que ficam escondidos.

Isso tem uma duração. As pessoas têm que tocar suas vidas. Temos confiança no nosso líder (prefeito) e não temos receio e nem estamos amedrontados com os cachorros loucos.”

Comentários