Olimpiense vence TEM Running na categoria geral feminina

Neste domingo será realizado o Unimed Run com saída e chegada no Hot Beach, com inscrição valendo um ingresso para as dependências do clube

A Olimpiense Flávia Andréia Diniz foi primeira colocada no Circuito TEM Running, na categoria Geral Feminino, realizado no sábado passado, 28 de julho, em São José do Rio Preto. Com ela participaram da competição outros olimpienses, todos integrantes da Team Cláudia Running. Outro destaque foi José Aparecido Diniz, segundo colocado na categoria 55/59 anos, Adilson Pereira da Silva, terceiro colocado na categoria 35/39 anos, Raimundo Pereira dos Santos, terceiro colocado na categoria 65/67 anos, e Adair Ribeiro de Oliveira, primeiro colocado na categoria 65/69 anos. Todos competiram no percurso de 10 quilômetros.

Esta foi a terceira edição do TEM Running, evento esportivo promovido pela TV TEM, que reuniu 1.100 inscritos na Praça do Vivendas, em São José do Rio Preto. Além dos competidores, o evento, que era aberto à população, também contou com aproximadamente 400 pessoas que participaram do percurso, mesmo sem concorrer às premiações. São os famosos "pipocas"

A olimpiense Flávia Diniz fez o tempo de 39min24seg. “Ano passado também participei e fiquei em segundo lugar. Este ano consegui me superar e fiquei em primeiro, estou muito satisfeita com o resultado”, disse Flávia.

UNIMED RUN NO HOT BEACH
Neste domingo será realizada em Olímpia a Unimed Run, corrida de rua que terá início a partir das 8 horas. Organizada pela Alcer e patrocinada pelo Hot Beach Olímpia, SBT Interior e pela Unimed de São José do Rio Preto, é um evento com o objetivo de provocar na população de Olímpia e região a reflexão sobre a importância da prática do esporte como forma de levar uma vida mais saudável. Como o kit atleta inclui um ingresso para o Hot Beach Olímpia, ao final da competição todos os participantes podem descansar e curtir o parque aquático.

A Unimed Run terá corrida de rua de seis quilômetros para ambos os sexos e caminhada de três quilômetros, igualmente para homens e mulheres. A largada e a chegada serão no estacionamento do Hot Beach Olímpia, localizado na Avenida Governador Adhemar Pereira de Barros 1.260. As inscrições, com vagas limitadas, terminaram ontem, quinta-feira, 2 de agosto, mas havendo vagas, serão aceitas no local do evento, antes da largada.

Idosos acima de 60 anos têm 50% de desconto no valor da inscrição. E quem é conveniado à Unimed de São José do Rio Preto, independentemente da idade, também paga a metade. Para o percurso de 6k, a inscrição custa R$ 100. O kit atleta deve ser retirado no local da largada, no dia 5 de agosto, das 6 às 7h30. Haverá premiação para os primeiros colocados de ambos os sexos geral e por categoria de idade. Além da corrida de 6k, também haverá caminhada de 3 quilômetros, igualmente com largada do Hot Beach Olímpia.

Comentários