Olímpia terá novo empreendimento, de R$ 350 milhões

‘Solar das Águas’ terá inicio das obras em outubro, com previsão de entrega para 2019; grupo quer outros quatro iguais

Já com vendas em andamento, um novo resort começará a ser construído em Olímpia no mês de outubro. O “Solar das Águas”, sob o comando do grupo NATOS-Negócios Avançados em Turismo Orientado para a Sustentabilidade, investirá, nessa primeira etapa, R$ 350 milhões, com expectativa de gerar 400 empregos diretos e 300 indiretos. O complexo hoteleiro será construído no prolongamento da Avenida Aurora Forti Neves, próximo à rodovia Assis Chateaubriand.

Este é o segundo empreendimento do grupo em Olímpia. O primeiro é o Olimpia Park Resort, localizado próximo à entrada do estacionamento do Thermas dos Laranjais, alguns metros antes da rotatória, já com 100% dos seus 900 apartamentos vendidos e com previsão de entrega da primeira etapa, para julho de 2017, e segunda etapa para julho de 2019.

Segundo Rafael Pereira de Almeida, diretor-executivo do grupo Natos, o empreendimento será construído numa área de mais de 85,5 mil metros quadrados de área construída e terão mil apartamentos, sendo unidades de um e dois quartos.

“Numa área de mais de 44 mil metros quadrados, esta primeira etapa compreenderá quatro torres, espaços comerciais com restaurantes, choperia, lanchonete e sorveteria. Mas este será somente o primeiro, a expectativa é de construção de mais quatro etapas nessas mesmas proporções. Quando finalizados ocuparão toda a área, que é de 300 mil metros quadrados”. O Grupo Natos inclui as empresas W Palmerston, Grupo Scodro, Griffe Investimentos e ABL Prime.

Comentários