Olímpia tem que vencer para continuar na ‘briga’

Diretoria contrata três reforços para a sequência da competição e joga domingo

 

A diretoria do Olímpia FC está numa verdadeira corrida contra o tempo para tentar registrar o lateral-direito Gelson e o atacante Rafael Akai, para que possam entrar em campo contra a Matonense, no domingo, às 10 horas, na casa do adversário. A partida acontece pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da 2ª Divisão. O ala estava no Avaí, enquanto Akai, no Marcílio Dias, ambos de Santa Catarina.

 

A equipe olimpiense vem tropeçando na competição, e precisa de muita garra e preparação física para conseguir a tão sonhada classificação. Restam apenas quatro jogos, e o Olímpia não depende de outros resultados, apenas seu desempenho pode decidir seu destino no Paulista da 2ª Divisão.

 

Após a derrota para o Jaboticabal, sofrida no último domingo na 10ª rodada da competição, o Olímpia anunciou as contratações de três reforços para a seqüência da competição. Chegaram na manhã de segunda-feira o lateral-direito Gelson, que estava no Avaí e os atacantes Rafael Akai e Anderson Ariranha, que vinha atuando pelo Matonense, próximo adversário do Galo Azul, no domingo, às 10 horas, em Matão.

 

Na quinta colocação, com onze pontos ganhos na tabela, o Olímpia ainda depende só de sí para passar para a outra fase do certame. O Jaboticabal, que está na quarta posição, com 12 pontos, tem somente três jogos na seqüência e folga na última rodada. O Olímpia tem mais quatro jogos. Além da Matonense, a equipe encara em casa o Guariba e Américo Brasiliense. O Galo também enfrenta o Barretos, líder da competição, fora de casa.

Comentários