Olímpia perde em Jaboticabal e se complica na Segundona

Com a derrota, o Olímpia caiu para a quinta posição na tabela com 11 pontos ganhos

Na sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, pela décima rodada, jogando na manhã deste domingo, o Jaboticabal recebeu o Olímpia e venceu por 2 a 1 em Jaboticabal, no Estádio Robert Todd Locke. Esta foi a segunda derrota consecutiva do Galo Azul, assim, sua situação na competição começa a complicar.

Com a derrota, o Olímpia caiu para a quinta posição na tabela com 11 pontos ganhos. O Jaboticabal é o quarto colocado com 12 pontos. O líder do Grupo 2 é o Barretos com 21, Olé Brasil, soma 15 pontos. Guariba e Matonense tem cinco pontos e na lanterna o Américo Brasiliense com apenas quatro pontos na tabela.

No primeiro tempo, o Olímpia foi melhor e só não saiu com a vitória devido a má finalizações do seu ataque. O Jaboticabal abriu o marcador com Leandro, aos 25 minutos do primeiro tempo. Aos 31 minutos, o zagueiro João Neres, conseguiu o empatar a partida.

Na etapa complementar, o JAC estava melhor em campo e conseguiu o gol da vitória aos 15 minutos, através de Marcão, que usou a cabeça para fazer 2 a 1. Os jogadores do Olímpia, até que tentaram o empate, no entanto não conseguiram apresentar um grande futebol e acabaram sofrendo mais uma derrota no campeonato.

Próximos jogos!
N próximo sábado, às 16 horas, o Jaboticabal encara fora de casa a equipe do Olé Brasil, em Ribeirão Preto. Já o Olímpia joga novamente fora de seus domínios, no próximo domingo, às 10 horas, em Matão, contra a Matonense.

Ficha Técnica


Jaboticabal 2x1 Olímpia


Local: Estádio: Robert Todd Locke, em Jaboticabal
Árbitro: Márcio Henrique de Góis
Assistentes: Dante Mesquita Júnior e Maria Eliza Correa Barbosa
Cartão Amarelo: Aguinaldo (Olímpia)
Gols: Leandro aos 25'/1T, Marcão aos 15'/2T (Jaboticabal); João Neres, aos 31'/1T(Olímpia)

Jaboticabal
Juninho; Marlon (Marlon Alves), Diegão, Marcão e Paulo Sérgio (Carlos Eduardo); Nenê Miranda, Wladimir, Rafael (Léo) e Souza; Leandro e Cléber
Técnico: Nei Silva.

Olímpia
Klayton; Ricardo, André, João Neres e Élder (Bira); Thiago Mello, Ramon (Guilherme), Gilso e Denis(João Gabriel); Aguinaldo e Lucas
Técnico: Rúbio Alencar.

(Com informações do portal Futebol Interior)

Comentários