Olímpia já contratou seu terceiro técnico

A diretoria do Olímpia FC anunciou na quarta-feira a contratação de novo técnico para comandar a equipe nesta fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão. Trata-se do terceiro nome a ocupar a função no time. Edson Vieira, que foi contratado e dirigiu o time em três partidas, vencendo duas e empatando uma, desentendeu-se com o presidente Antônio Delomodarme, o Niquinha, e foi embora na segunda-feira, 4. Claudemir Peixoto assume seu lugar.

O novo comandante olimpiense, que no primeiro semestre dirigiu a Inter de Limeira no Paulista da Série A-3, se apresentaria ontem, quinta-feira, 6, no Estádio Teresa Breda. Peixoto já tem estreia confirmada para o próximo domingo, quando o time encara o Diadema, no returno da Segundona.

Claudemir Peixoto teve passagens vitoriosas por São Bernardo, União Barbarense, Noroeste e, em 1996, disputou o Campeonato Paulista e Torneio Rio-São Paulo pelo Santos. Aquele time acabou vice-campeão brasileiro de 1995, contando com os destaques de Giovanni, Jamelli, Edinho e Narciso.

O início da carreira de treinador de Peixoto ocorreu no Força, de São Paulo, em 2003. No mesmo clube, seguiu por dois anos, conquistando o acesso do Campeonato Paulista B-2. Depois teve passagens por outros clubes brasileiros como Lençoense, Matsubara-PR e União Barbarense.

Em 2007 conquistou o título de Campeão da Taça Energil C pelo Independente. Em 2008 assumiu o Campinas, hoje Sport Barueri, onde o time acumulou 23 jogos invicto e depois conseguiu o acesso.

Em 2009, foi contratado pela equipe do Grupo Traffic investimentos para formalização do Desportivo Brasil, equipe nova onde, já no seu 1º ano, chegou as finais do Campeonato Paulista da 2ª Divisão ficando fora da Série A-3 por um gol pró.

 

Comentários