OFC perde no TB e cai para 4ª posição

Domingo, time faz um jogo ‘de vida ou morte’ contra o Jaboticabal

 

Jogando em casa na manhã de domingo passado, 26, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Grupo 2, o Olímpia FC foi surpreendido e derrotado por um a zero pelo Olé Brasil. O único gol aconteceu na segunda etapa, feito por Thiago Mello, contra, aos 21 minutos.

 

A vitória do time de Ribeirão Preto foi justa naquilo que apresentou em campo, principalmente na primeira etapa de jogo. O grande destaque da partida foi o goleiro Klayton, do Olímpia, que fez várias defesas importantes e, inclusive, defendeu um pênalti aos 17 minutos do primeiro tempo. Foi uma das piores apresentações do “Galo Azul” na competição, segundo torcedores.

O time do técnico Rúbio Alencar foi apático em campo e não conseguiu apresentar um grande futebol. O alviceleste teve a oportunidade de empatar o jogo aos 20 minutos do primeiro tempo, com Aguinaldo, que cara a cara conseguiu fazer o mais difícil, chutar para fora. Aos 31 minutos, o zagueiro Júlio César salvou em cima da risca um chute de Bira, evitando o empate.

 

Com a derrota, o OFC caiu para a quarta colocação, com onze pontos ganhos. A liderança é do Barretos, que goleou a Motonense por 4 a 1 e tem 17 pontos. O Olé Brasil continua na vice-liderança, com 15; o Guariba tem 14, o Olímpia, 11, Jaboticabal soma nove, Matonense cinco, e na lanterna, a equipe do Américo Brasiliense, com quatro pontos na tabela.

 

AMISTOSO
Jogando amistosamente na manhã de quarta-feira, 29, em Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, contra o Leão da Araraquarense, o Alviceleste venceu por 2 a 1. Guilherme e João Gabriel marcaram para os visitantes. Sérgio Manoel abriu o marcador para o time da casa.

O zagueiro André foi um dos grandes destaques no time comandado pelo técnico Rúbio Alencar. Foi perfeito no jogo aéreo e demonstrou muita personalidade em campo. Conseguiu parar o excelente ataque mirassolense, pois trata-se de um zagueiro de muita raça e garra. O estreante Guilherme deixou sua marca ao fazer o gol de empate.

 

O Olímpia volta a campo pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, no próximo domingo, às 10 horas, em Jaboticabal, contra o time da casa, pela décima rodada. (Com Futebol Interior)

 

Comentários