Obras do Hot Beach em ritmo acelerado

Poucos meses após o início das obras do Hot Beach Diversões Aquáticas, duas grandes estruturas começam a chamar a atenção no canteiro de obras do empreendimento, além do próprio resort: a Piscina de Ondas e o Rio Lento.

Com seis mil metros quadrados, profundidade média de 1,40 m e picos de ondas de dois metros, a Piscina de Ondas conta com tecnologia de ponta e ficará pronta no segundo semetre de 2014.

O Rio Lento também vai impressionar o turista. Terá água quente natural e uma leve correnteza. Os visitantes poderão percorrê-lo usando boias. "Teremos um restaurante rústico com deck, toboáguas kamikases e lojas”, explica Sérgio Ney Padilga Garcia, gestor do projeto.

O Hot Beach passa ainda por uma cuidadosa escolha dos brinquedos e atrações do parque aquático. No último mês, os diretores do empreendimento e o arquiteto responsável pelo projeto participaram da IAAPA Attractions Expo, uma Feira Internacional da Indústria de Atrações realizada em Orlando, nos Estados Unidos. Considerado o maior do mundo, o evento reúne o que há de mais moderno em atrações para parques temáticos, aquáticos, resorts, museus, aquários e zoos.
Além da feira, o grupo fez visitas técnicas a parques da Disney com o objetivo de conhecer na prática o sistema de criação e gerenciamento dos parques mais famosos do mundo.

Comentários