Motorista embriagado dá trabalho aos policiais

Um motorista embriagado deu trabalho à polícia na madrugada desta quinta-feira, 27, em Olímpia. Ele dirigiu por diversas ruas na contramão, colocando outros condutores em risco.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo Bairro São José quando se depararam com Eder Gustavo Pimenta Silveira, 22 anos, realizando manobras perigosas, chamadas “cavalo de pau” pela Av. Andrade e Silva. Quando percebeu a presença dos policiais, Eder fugiu em alta velocidade, entrando em diversas vias pela contramão.

Foi necessário reforço para que fosse realizado um cerco próximo à Rodoviária. Mesmo impossibilitado de prosseguir com o veículo, o jovem tentou fugir a pé, mas foi detido e algemado. Ele apresentava ferimentos na testa, segundo os PMs, causados durante a fuga.

Eder disse que fugiu porque havia ingerido bebida alcoólica e não se lembrava do ocorrido. Ele apresentava sinais aparentes de embriaguez. O veículo foi recolhido e foram lavradas 18 autuações de trânsito. O flagrante de embriaguez não foi ratificado pela autoridade policial.

Comentários