Morada Verde e Harmonia ganham Academia na praça

‘É a quinta academia que consigo para o município. A primeira foi com recursos próprios da Secretaria’, disse Puttini

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia vai entregar na próxima semana uma Academia ao Ar Livre, na Praça Jesus Gonçalves, em área entre os conjuntos habitacionais Jardim Morada Verde e Residencial Harmonia. Foi conquista do vereador licenciado e atual secretário municipal de Turismo, Beto Puttini, por meio de verba viabilizada pelo deputado estadual Campos Machado (PTB).

Tratam-se de onze equipamentos de ginástica - surf, remo, alongador, rotação vertical e dupla diagonal, pressão de pernas, multiexercitador, esqui e simulador de caminhada e cavalgada -, que irão dar a oportunidade da prática esportiva, além proporcionar momentos de lazer aos moradores daquela região.

“É a quinta academia que consigo para nosso município. A primeira foi com recurso próprio do município, enquanto secretário de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer, aquela que hoje está instalada na Avenida Aurora Forti Neves. As outras, que estão instaladas no Ginásio de Esportes, na Cohab I e Jardim Leonor foram conseguidas com patrocínios junto aos empresários e amigos. Esta última, a do Jardim Leonor, foi instalada também com recursos liberados pelo deputado Campos Machado. Continuaremos lutando para conseguir muito mais para o município”, disse Beto Puttini.

Comentários