Modelo olimpiense é o ‘homem mais fotogênico do universo’

Breno Ruis, de 25 anos, representou o Brasil no Men Universe 2016, concurso de beleza que escolheu o modelo masculino mais atraente do mundo


 

O olimpiense Breno Ruis, de 25 anos, foi eleito Mister Fotogenia no Men Universe 2016. Ele representou o Brasil no concurso de beleza que escolheu o modelo masculino mais atraente do mundo. O evento aconteceu no dia 15 de julho (sexta-feira da semana passada), na República Dominicana. A competição, que já tem oito anos, é paralela ao Mister Mundo, que ocorre desde 1996 e é considerado o maior concurso de beleza masculina.

Além de eleger o Men Universe Model — que já foi vencido pelo brasileiro Bruno Mooneyhan em 2014 — o concurso entregou outros prêmios especiais, como Mister Simpatia, Mister Fotogenia, Melhor Desfile na Passarela, Melhor Traje Típico, e Melhor Corpo. Breno disputou o título com 36 beldades, revelando um dos homens mais atraentes do mundo.

A trajetória de sucesso começou quando o modelo foi eleito em março de 2015 Mister Goiás, desbancando concorrentes de peso em um concurso. Em seguida, veio o convite da organização do Men Universe Model para que ele representasse o Brasil na fase internacional, em Punta Cana (República Dominicana).

Formado em Administração de Empresas e morando atualmente em Goiânia, o mister trabalha no mundo da moda desde os 18 anos, mas diz sonhar em se tornar uma celebridade. O modelo possui vasta experiência no mercado do mundo da moda e já protagonizou diversas campanhas publicitárias.

 

Comentários