Médico olimpiense receberá honraria de Colégio Brasileiro de Cirurgiões

Dr Nilton Martines Foto: Ifolha

Dr Nilton Rober­to Martines, médico cirurgiã, irá receber no início deste ano prêmio do Colégio Bra­si­leiro de Cirurgiões em homenagem e reconhecimento pelo seu trabalho em prol da evolução da cirurgia no Estado de São Paulo.

O mérito é concedido ao cirurgião pelo acervo de atividades desempenhadas na sua vida profissional e que tenha contribuído para o ensino, progresso e desenvolvimento da Cirurgia no Brasil.

O comunicado da escolha pelo médico olimpiense, chegou no dia 27 de dezembro último, trazendo reconhecimento á este profissional da saúde que tem excelente desempenho, seja pelo alto índice de resolutividade de suas intervenções, como também pelo desenvolvimento de técnicas próprias aplicadas com sucesso em seus pacientes.

A decisão da outorga do prêmio ao médico olimpiense Nilton Martines foi anunciada em reunião de diretoria do Capítulo São Paulo do Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC/SP), cujo nome foi indicado, por unanimidade, para receber o Prêmio "Eurico Branco Ribeiro".


“É com enorme satisfação que comunico à V.Sa. que na última reunião de Diretoria de Capítulo de São Paulo CBC, seu no­me foi indicado por unanimidade para receber o “Prêmio Eurico Branco Ri­­bei­ro”, que é outorgado a um cirurgião que tenha atuado no Estado de São Paulo e contribuído de maneira inequívoca para o desenvolvimento da cirurgia paulista”, diz a comunicação.

Que acrescenta: “Tal pre­­miação será entregue na “Se­s­são Solene de Pos­se do Colégio Brasileiro de Cirurgiões”, à realizar-se no dia 1º de fevereiro de 2020, sábado, às 18h, no Hotel Ti­voli Mo­­farrej, Alameda Santos, 1.437 em São Pa­ulo - SP.

 

Comentários