Médico continua na UTI e respira com ajuda de aparelho

Segundo boletim médico de hoje, informado pela assessoria de imprensa do Hospital de Base de Rio Preto, o médico anestesista, Luiz Henrique Vicente, que se acidentou no último domingo, 10, voltou a ser sedado e está respirando com ajuda de aparelho. Ainda segundo o boletim, o estado dele é grave. Além do traumatismo craniano, algumas costelas estão fraturadas.

Pessoas próximas à família do médico, disseram que ele estava bem até o início da noite de segunda-feira, e se encontrava acordado, porém no inicio da noite foi diagnosticado um coagulo no cérebro. O facultativo foi submetido a cirurgia para drenagem e voltou a ser sedado. Fazendo uso de ventilação mecânica.

O acidente aconteceu no inicio da manhã do último domingo, na Rodovia Assis Chateaubriand, SP-425. Consta que Luiz Henrique Vicente, que é conhecido como “Rico”, conduzia a BMW no sentido Barretos-Olímpia, voltando de um casamento, quando houve o choque com o caminhão Volvo que era conduzido por Martim Rosa da Silva, de 51 anos, morador de Borborema, que trafegava em sentido contrário. Em seguida o carro de Vicente capotou.

 

 

 

 

 

Comentários