Marco Santos quer melhorias em vicinal

Vereador trata de vicinal com presidente da Câmara de Tabapuã

 

 

 


Objetivo é a
estadualização da Vicinal Natal Breda, que liga Olímpia ao município  de Tabapuã.

 

 

 

 

 

O vereador Marco Antonio dos Santos (PSC), segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara de Olímpia, esteve recentemente reunido com o presidente da Câmara de Vereadores de Tabapuã, Fábio Rodrigo Bosque (DEM) e com o vice-presidente, Delnísio Donizete (PMDB).

 

 

Na ocasião formalizou parceria entre as cidades para, conjuntamente, propor ações e  buscar  respostas e soluções junto  ao Governo do Estado, Secretaria de Transportes e Logística e DER, sobre a necessidade retirar dos municípios a responsabilidade pela manutenção da Vicinal que liga Olímpia àquele município – Vicinal Natal Breda, até à divisa com o Rio Turvo, e Antônio Ricardo de Toledo após a divisa.

 

 

 

“A estadualização resultará em melhorias relacionadas à manutenção da via, já que o Estado dispõe de maiores recursos, dando assim maior segurança e boas condições de tráfego aos seus usuários”, opinou Marco Santos. O vereador aproveitou a oportunidade e acompanhou o trabalho de “tapa buracos” que estava sendo realizado na referida vicinal.

Comentários