Luiz do Ovo ‘ameaça’ falar ‘um pouco’ do governo e secretarias, dia 1º

Nos bastidores corre o boato de que ele teria sido destratado ferozmente pelo prefeito em seu Gabinete, quando foi solicitar auxilio para realizar sua tradicional festa das crianças

Vereador Luiz do Ovo

O vereador Luiz Antônio Ribeiro, o Luiz do Ovo (DEM) que nunca fez um discurso da Tribuna da Câmara, no chamado Expediente ou mesmo durante a tramitação de projetos, “avisou” o presidente da Casa, na segunda-feira, quando foi feita a chamada, de que iria falar na sessão do dia 1º de outubro, próxima segunda-feira, enumerando os assuntos que tratará.

A iniciativa ganha relevância pelo fato de que o vereador não é dado a discursos e também porque corre um boato nos bastidores políticos de que ele teria sido ferozmente destratado pelo prefeito Fernando Cunha (PR) dia desses, em seu Gabinete, quando foi pedir auxilio para a festa das crianças que realiza todos os anos no Jardim Santa Ifigênia.

“Gostaria de falar sobre o evento do Dia das Crianças, dos patrocínios que terei esse ano. Falar um pouco da Administração, secretarias, das Pastas, e para o pessoal que votou em mim, para os meus eleitores ficarem sabendo o que está acontecendo”, informou.

Como também o vereador Antonio Delomodarme, o Niquinha (PODEMOS) havia se queixado, antes, da falta de atendimento adequado pela Secretaria de Obras, o presidente Luiz Gustavo Pimenta (PSDB), saiu em socorro dos colegas: “Tenho o mesmo pensamento do vereador Niquinha, o de que é preciso estar valorizando os vereadores. Eu acho que há tempos estamos reivindicando isso, porque o vereador aqui não pede nada para ele, o que ele pede é cobrado na rua. Então, quero me solidarizar com o vereador Niquinha, com todos que estão com dificuldade de desempenhar o papel da vereança aqui na cidade de Olímpia”, disse inicialmente.

Depois, emendou: “Principalmente meu colega Luiz do Ovo, que tem conversado comigo sobre essa questão. O Luiz do Ovo é da base, sempre esteve colaborando com a cidade, e precisa de um espaço maior para estar representando ali a população do bairro”.

Comentários