Lançado aplicativo de busca em Olímpia

As empresas de Olímpia já estão pré-cadastradas com nome fantasia, endereço, bairro, CEP e telefone

Foi lançado com sucesso na terça-feira passada, 24, o aplicativo Busca E-Mail, o mais completo catálogo de empresas, produtos e serviços de Olímpia, região, do País e do mundo, presente em mais de 17 países, por intermédio dos empresários Edivaldo Bertuolo Júnior, Valéria Cristina Visquetto Bertuolo e Edivaldo Bertuolo. As empresas de Olímpia já estão pré- cadastradas com nome fantasia, endereço, bairro, CEP e telefone.

Para completar as informações (celular, inclusive Whatsapp), site ou Facebook, e-mail, horários e dia de funcionamento) a empresa receberá a visita dos representantes ou deverá entrar em contato pelo endereço [email protected] Os interessados devem entrar em contato no telefone (17) 3281-9760.

“Durante anos, idealizamos o Busca e-mail, em uma época adversa, quando a internet era discada, onde celular e computadores eram artigos de luxo. Pensamos dez anos à frente, sabíamos onde iríamos chegar e chegamos”, assinala Lincoln Santos, presidente do Grupo CLS, CEO da companhia Green Time, diretor-presidente do Buscae-mail.com, fundador e diretor executivo da Briefing Brasil Publicidade e Propaganda.

Conforme já publicado pelo Diário de Olímpia, o crescimento na utilização da telefonia móvel, fez com que outro ramo fosse alavancado, o segmento de aplicativos, mais conhecidos como Apps. A estimativa é que em 2016 haverá um aumento que ultrapasse os 58% de usuários do ano de 2015, em todo o mundo.

O Buscae-mail trouxe a facilidade na palma das suas mãos, a partir de agora o usuário encontra em Olímpia todos os tipos de comércio da cidade, escolas, clubes e todos os endereços e telefones.

O aplicativo usa a tecnologia de geolocalização, que funciona através do acionamento automático do GPS. Durante a busca o usuário recebe informações a partir da sua localização atual e com rota orientada via GPS.

Comentários