Ladrões assaltam Correios e fogem de bicicleta, em Cajobi

Fonte: Cleber Luis/SBT Interior

Ação durou cerca de uma hora; Funcionários e clientes foram rendidos

A agência dos Correios de Cajobi, região de São José do Rio Preto, foi assaltada na tarde dessa quarta-feira (13). Segundo informações da Polícia, dois indivíduos entraram na agência, que fica no Centro da cidade, armados com revólveres e anunciaram o roubo.

Um deles rendeu os funcionários e levou até uma sala, que fica nos fundos da agência. O outro teria ficado na área de atendimento e ordenado aos operadores de caixa que dissessem aos clientes que o sistema estava fora do ar, para que eles fossem embora sem perceber a ação dos criminosos. Os usuários que ficaram na agência aguardando a solução do suposto problema, também foram rendidos.

Os bandidos ficaram no local por cerca de cinquenta minutos, tempo exigido para que a abertura do cofre seja autorizada. Em seguida, os ladrões teriam usado uma bicicleta para fugir, levando aproximadamente R$ 40 mil. Ainda de acordo com a PM, a dupla pode ter usado a bicicleta para despistar os policiais, já que não está descartada a hipótese de que um terceiro indivíduo estivesse os aguardando com um carro próximo ao local do roubo. Ninguém se feriu. A Polícia faz buscas pela região, mas até agora ninguém foi preso.

Comentários