Juiz Hélio Ravagnani, da 3ª Vara, foi promovido

O Poder Judiciário de Olímpia está passando por mudanças, regidas pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo-TJSP. Por meio delas assume a 2ª Vara de Justiça de Olímpia, no Fórum da Comarca, o juiz Lucas Figueiredo Alves da Silva, no momento com o juiz-substituto Luiz Fernando Silva Oliveira que, por sua vez, entrou na vaga deixada pela juíza Andrea Galhardo Palma, hoje na capital paulista.

A publicação anunciando o novo titular da 2ª Vara será publicado nesta segunda-feira (10), após o encerramento do prazo de desistências que ocorreu entre os dias 4 a 6 passado.

A data de posse ainda será definida pelo Tribunal de Justiça do Estado.

 

Outra mudança é que o juiz da 3ª Vara, Hélio Benedine Ravagnani, deverá ser promovido para 1ª Vara Cível de Itaquaquecetuba (SP). Só falta a indicação do Conselho Superior da Magistratura ser aprovada em sessão administrativa do órgão especial para a sua promoção.

 

Assim, as Varas de Olímpia passam a ser compostas da seguinte maneira: 1ª Vara, juíza Adriane Bandeira Pereira; 2ª Vara, Lucas Figueiredo Alves da Silva; 3ª Vara, virá um juiz substituto; e, a recém-instalada 4ª Vara, aguardando nomeações.

 

No Juizado Especial Civel e Criminal permanece a juíza Gláucia Véspoli dos Santos Ramos de Oliveira.

 

Na 14ª Circunscrição Judiciária do Estado de São Paulo, que abrange a sede (Barretos) e mais as cidades de Bebedouro, Colina, Guaíra, Monte Azul Paulista, Olímpia e Viradouro, ela ainda é composta por três juízes substitutos que, em caso de ausência de algum juiz dessas cidades citadas acima, passam a auxiliar ou assumir interinamente as varas até a nomeação de um titular.

 

Os juízes substitutos são: 1º Juiz Substituto Douglas Borges da Silva, 2º Juiz Substituto Thaís Fortunato Bim e 3º Juiz Substituto Luiz Fernando Silva Oliveira.

 

Comentários