Jovem é preso com 100g de maconha

Com ele havia uma carta, pela qual o remetente, que é um presidiário, encomendava a droga

Rafael de Souza Santos, 19 anos, conhecido como Roy, foi preso na noite da última segunda-feira, 30, enquanto embalava cerca de 100g de maconha.

Segundo a Polícia, Rafael tentou se livrar de um pacote de cor preta, jogando embaixo de um banco, e em seguida saiu andando, tentando despistar os policiais. Ele então foi abordado e em seu poder foram encontrados R$ 494,40 em dinheiro, no pacote que ele escondeu sob o banco foram encontrados 100 gramas de maconha.  Além disso havia com ele também uma carta de um presidiário que agradecia pelos serviços prestados e encomendava 100 gramas de maconha para o próximo domingo, 05 de fevereiro.

Durante a prisão a mãe do acusado, Vera Lúcia Maschi de Souza Santos, 48 anos, deixou o clima bastante tenso, gritando para que os policiais não o levassem, provocando um princípio de tumulto. Rafael foi levado à Delegacia onde teve o flagrante ratificado pelo delegado Marcelo Puppo de Paula. Em seguida, foi transferido para Barretos onde permanecerá à disposição da justiça.

Comentários