Jovem continua desaparecido, um ano depois

Rodrigo Afonso Lopes, 28 anos, eletricista, desapareceu em 20 de junho de 2014, logo após falar com a mãe

Passado um ano e 14 dias depois de seu desaparecimento, o jovem Rodrigo Alonso Lopes, de 28 anos, ainda não foi encontrado. Maria José Lopes Rodrigues, sua mãe, que mora no Jardim Tropical II, relata que o filho, eletricista que trabalhava em Barretos, falou com ela no dia do seu desaparecimento, em 20 de junho do ano passado. Foi esta a última vez. Na conversa, disse que iria para um rancho, às margens do Rio Cachoeirinha, em companhia de um amigo de trabalho, chamado Daniel, que também sumiu junto com ele.

Segundo a mãe, a polícia esteve no rancho mencionado logo em seguida e lá foram encontrados pertences do rapaz chamado Daniel. No entanto, o carro Astra, de cor preta, e os rapazes, haviam desaparecido. A família até agora ainda aguarda informações e novamente divulgou a foto dele na internet, e pede que se alguém tiver alguma informação que possa contribuir para elucidar o desaparecimento, que entre em contato com a Polícia Civil de Olímpia.

A ocorrência foi registrada em Barretos, mas até o fechamento desta edição os investigadores ainda não haviam conseguido informações que pudessem ajudar a elucidar este caso.

Comentários