Inscrições para programa Trainee da Guarani terminam quarta

 

Candidatos de dez áreas acadêmicas podem participar da seleção


 

            A Guarani encerra na quarta-feira, dia 12, as inscrições para seu Programa de Trainee.  Destinado a jovens profissionais formados em Administração de Empresas; Economia; Engenharias Agrícola, Agronômica, Alimentos, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Química e Produção, o programa tem como objetivo atrair, desenvolver e reter jovens profissionais com alta performance e potencial para ocupar em um curto prazo de tempo posições estratégicas na empresa.

            Os candidatos precisam ter fluência em idiomas (inglês ou francês) e ter concluído o curso superior entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. Além disso, é preciso dominar ferramentas de informática e aplicativos, ter disponibilidade para residir no interior de São Paulo e sólida bagagem acadêmica.

            Com duração de 18 meses, o programa está estruturado para desenvolver competências técnicas e comportamentais dos aprovados através de treinamentos formais e práticos, reuniões de feedback, visitas às diversas áreas e unidades, proporcionando uma visão ampla dos negócios e uma forte integração com a cultura da empresa.

            Os dois trainees que se destacarem durante o módulo de desenvolvimento terão a oportunidade de complementar o programa em uma das empresas do Grupo Tereos no exterior.

            Processo seletivo

            Após se cadastrar gratuitamente no site Vagas.com o candidato fará provas online de Raciocínio Lógico, Atualidades e Idiomas (inglês ou francês). 
Os candidatos com melhor colocação passarão por Dinâmicas de Grupo, Painel de Negócios e entrevistas individuais.


 Serviço 
            Inscrições online – até dia 12 de fevereiro no site 
www.vagas.com.br/guarani 
 

 

Comentários