Guarani lança novas embalagens para açúcar refinado e cristal

Em linha com as diversas ações voltadas para a sustentabilidade de seus negócios e com o processo de revitalização da logomarca, a Guarani lança novas embalagens de açúcar refinado (1 e 5 quilos) e açúcar cristal (1, 2 e 5 quilos). A nova identidade agrega valor emocional e conceitos atuais de bem viver, além de promover maior destaque e visibilidade para os produtos.

 

Assim como a nova logomarca, que transmite atualização, renovação, modernidade, mas preserva a identidade da marca, as novas embalagens mantêm as cores tradicionais com os  tons de verde e vermelho para a açúcar refinado e azul e vermelho para o açúcar cristal. Essa proposta reforça a identidade da marca e contribui para que os consumidores encontrem o produto de maneira mais fácil.

 

O novo visual insere a marca em um contexto mais convidativo e sugestivo através da inclusão de uma personagem que traz emoção, modernidade e afinidade com as consumidoras, além de dar graça e força à embalagem.

 

A Guarani incorporou dicas de bem-estar e de saúde e o conceito de conscientização de uso do açúcar revelando, assim transparência e postura adequada. Essa preocupação promove sensações de conforto e bem-estar e demonstra o carinho e atenção que a Guarani tem para com seus consumidores.

Comentários