Guarani abre oportunidades de emprego no interior de São Paulo

Vagas são para profissionais de diversas áreas operacionais

São José do Rio Preto, 10 de setembro de 2015 - A Guarani, empresa do Grupo Tereos com sete unidades industriais no interior de São Paulo, está com oportunidades de emprego disponíveis para cargos operacionais. As vagas são para as plantas localizadas em Tanabi, Pitangueiras, Guaraci e Olímpia.

Entre os profissionais requisitados estão mecânico de colhedora e automotivo, eletricista automotivo, operador de extração líder e almoxarife. Os interessados em se candidatar podem enviar currículo para os e-mails abaixo ou entregar pessoalmente na portaria das unidades.

De acordo com Rui Carvalho, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Guarani, a companhia busca pessoas com características condizentes com os valores da empresa. “Nosso foco são os profissionais que tenham o trabalho pautado pela iniciativa, comprometimento, inovação e bom relacionamento”, conclui.

Serviço

Oportunidades de emprego

Envio de currículos:

Unidade Tanabi: [email protected]

Unidade Andrade: [email protected]

Unidade Vertente: [email protected]

Unidade Cruz Alta: [email protected]

Sobre a Guarani

A Guarani é uma das empresas líderes do setor de cana-de-açúcar do Brasil e destaca-se como o 2° maior grupo produtor de açúcar na região Centro Sul do Brasil. Possui oito unidades industriais, sendo sete no Brasil, na região noroeste do Estado de São Paulo, e uma unidade em Moçambique. Na safra 2014/15, a Companhia processou 20,2 milhões de toneladas de cana-de-açúcar e produziu 1,5 milhão de toneladas de açúcar, 790 milhões de litros de etanol e 1000 GWh de energia para comercialização.

 

Comentários