Guarani abre inscrições para o projeto Pescar

Adolescentes podem participar gratuitamente do curso de Iniciação Profissional em Logística

 

                A Guarani abriu inscrições para o curso de Iniciação Profissional em Logística. Gratuitas, as aulas fazem parte do projeto Pescar, no qual adolescentes com idade entre 16 e 19 anos aprendem uma profissão e são preparados para atuar no ambiente corporativo.

                O projeto Pescar oferece benefícios como bolsa jovem aprendiz, vale alimentação, transporte, alimentação, uniforme e seguro de vida. Podem participar adolescentes que estão cursando ou concluíram o ensino médio na rede pública de ensino.

                Para a inscrição, é preciso apresentar cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência e declaração de escolaridade nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Crase) de Olímpia, das 8 às 16 horas, até o dia 19 de novembro.

            O curso é realizado na unidade Cruz Alta, em Olímpia, e ministrado voluntariamente por colaboradores da Guarani. Cerca de 60 funcionários de todas as áreas da companhia estão envolvidos no projeto.

                Esta não é a primeira vez que a Guarani abre inscrições para o projeto Pescar. Uma turma de 26 adolescentes está concluindo o curso de eletromecânica.

 

                Serviço

                Inscrições para o projeto Pescar

                Quando: 4 a 19 de novembro

                Onde: CRAS 1 – avenida Constitucionalista s/n – bairro Santa Efigênia – Olímpia

                             CRAS 2 – rua Virgílio Forato, 362 – bairro São José – Olímpia

Comentários