Grupo Natos inaugura primeiro shopping de Olímpia

Villa Mall Olímpia Park terá abertura ‘soft open’ para convidados nesta quarta-feira, 21.  Centro de compras e lazer funcionará das 10h às 22h, integrado ao Enjoy Olímpia Park Resort

 O Grupo Natos realiza nesta quarta-feira, dia 21, para convidados, a inauguração “soft open” do Villa Mall Olímpia Park, considerado o primeiro shopping de Olímpia. O centro comercial e a praça de alimentação estão instalados dentro do Enjoy Olímpia Park Resort e seu horário de funcionamento será das 10h às 22h.

O “soft open” desta quarta-feira será marcado pela abertura da loja do Burger King, a primeira de Olímpia e também a primeira operação anunciada para o mall. Às 10h da manhã, haverá bênção e lanche para familiares dos colaboradores do BK. Outra ação prevista ocorre às 13h30, com lanche para cerca de 100 crianças das creches da cidade. A partir de quinta-feira, dia 22, o mall abre para o público em geral.

Com aproximadamente três mil metros quadrados de área construída e uma arquitetura moderna e clean, o Villa Mall Olímpia Park têm até agora confirmadas 14 operações - Burger King, Arte de Doce, Vulcão de Minas Café, D’ Gust Creperia, Empório Barba Birra, Sr. Gourmet Comida Árabe, French Batata’s, Pazzi Per Gelato, Hirai Sushi Express, Açaí da Praia, Sublime, Carol Kids, Sol & Mar e Águas Quentes Agência de Viagens.

Segundo o CEO do Grupo Natos, Rafael Almeida, o Villa Mall é uma opção a mais de lazer e praticidade. “O turismo em Olímpia se consolidou. Agora, os empreendedores precisam oferecer outros atrativos tanto para a população olimpiense quanto para os mais de dois milhões de turistas que escolhem a cidade como destino de férias”, diz.

Com investimento de R$ 3,5 milhões, o centro comercial gerou 100 empregos durante a obra e deve criar mais 80 postos de trabalho a partir do início da operação.

Para Alaor Santos, da ABL Prime, uma das empresas que compõem o Grupo Natos junto com a W Palmerston Holding e a Griffe Investimentos, o Villa Mall será o grande ponto de encontro de Olímpia. “Principalmente por estar ancorado por uma das maiores e melhores operações de fast-food do mundo e demais operações que proporcionarão não somente aos turistas, mas também aos moradores, uma experiência única”, afirma.

O Enjoy Olímpia Park Resort é o primeiro empreendimento lançado em Olímpia pelo Grupo Natos. As duas primeiras torres foram entregues em maio deste ano. Outras duas deverão ser inauguradas em 2019, totalizando 912 apartamentos de 1 e 2 dormitórios. Em 2020, o Grupo entrega o Solar das Águas, com mil apartamentos. Ambos operando no sistema “timeshare”, de cotas compartilhadas. Os investimentos do grupo em Olímpia devem ultrapassar R$ 1 bi.

Sobre o Grupo Natos

Sediado em Goiânia, o Grupo Natos (Negócios Avançados em Turismo Orientado para Sustentabilidade) é resultado da parceria entre as incorporadoras W Palmerston Holding, Griffe Investimentos e ABL Prime, empresas com décadas de expertise nas áreas de incorporação, comercialização e gerenciamento de empreendimentos imobiliários, de hotelaria e lazer. Criado em 2012, com o objetivo de desenvolver empreendimentos ligados ao turismo na cidade de Olímpia, no interior de São Paulo, o Grupo Natos tem como foco a incorporação e gestão de resorts na modalidade de uso por tempo compartilhado. O grupo é responsável pelo Enjoy Olímpia Park Resort, inaugurado em maio de 2018, e pelo Solar das Águas Park Resort, previsto para 2020.

Comentários