Grupo Ferrasa recebe visita da Diretoria da CVC

No último dia 29 de outubro, diretores da CVC conheceram as principais obras do Grupo Ferrasa em Olímpia. Integraram a visita o vice-presidente da empresa, Valter Patriani; o diretor Nacional de Produto, Claiton Armelin; e a diretora de Produto região sudeste, Débora Popitz.

A equipe foi recebida pelos sócio-proprietário do Grupo Ferrasa, Newton Ferrato, e por Sergio Ney, diretor executivo, e Manoel Carlos Cardoso, diretor de Operação Hospitalidade e Entretenimento. Durante o encontro foram apresentados os principais projetos e serviços oferecidos.

A direção da CVC também visitou as obras do Parque Hot Beach, Hot Beach Resort, Thermas Park Resort & SPA e Celebration Resort Olímpia. Nos locais, o grupo pode conferir o estágio das obras e as estruturas dos empreendimentos.  Sergio Ney guiou a visita às obras e apresentou todos os detalhes, entre eles as atrações e componentes importados do México e Canadá e que farão parte do parque aquático. “Estamos construindo um sonho e estamos certos que a CVC fará parte desta história de sucesso”, afirmou Sergio Ney.

O grupo almoçou no Celebration Resort Olímpia, onde o acionista Newton Ferrato pode alinhar com Valter Patriani os planos estratégicos e os próximos negócios a serem lançados no mercado. “Fiquei admirado com brilhantismo e competência profissional do Valter e sua equipe” relata Newton.

“É muito bom receber os amigos da CVC, nos sentimos prestigiados com a visita, sabemos o quanto é difícil a agenda deles, foi um imenso prazer recebê-los”, afirmou Manoel Carlos, após o encontro. Segundo ele, a visita é um reconhecimento do potencial do destino e da parceria comercial que se consolida.

Comentários