Grupo Ferrasa inaugura sala de vendas do Hot Beach Free

Com diversos benefícios em serviços e produtos ligados ao Hot Beach, o Hot Beach Free garantirá acesso ao parque todos os dias do ano

Desde a última sexta-feira, 15 de fevereiro, o Grupo Ferrasa deu mais um passo na consolidação do parque aquático Hot Beach. Em uma cerimônia que contou com a participação da imprensa e de autoridades, foi inaugurada a sala de vendas do Hot Beach Free, o passaporte para o parque, localizada na sede do empreendimento.

Com diversos benefícios em serviços e produtos ligados ao Hot Beach, o Hot Beach Free garantirá acesso ao parque todos os dias do ano, em horários diferenciados, e com portaria exclusiva. O passaporte possui diversos planos nas versões individual, família e até mesmo para grupos de amigos, com validade de 1 a 20 anos e preços que variam de R$ 1.300 a R$ 16.800, que passarão a funcionar a partir da inauguração do Parque Aquático Hot Beach, previsto para ser entregue até o final de 2016.

Segundo Newton Ferrato, um dos presidentes do Grupo Ferrasa, com a inauguração foi iniciada a comercialização do produto Hot Beach, que terá mais de 20 atrações e capacidade para receber 8 mil pessoas por dia. O projeto, que está em obras há 2 anos e meio, foi baseado em um tripé que é responsável pelo sucesso do turismo em Olímpia: hotelaria, entretenimento e água quente. Por isso, o parque tem um poço já perfurado e legalizado e outro em fase de aprovação junto aos órgãos responsáveis. Em seu discurso, o presidente agradeceu ainda o empenho da Prefeitura de Olímpia no apoio e viabilização de empreendimentos que fortaleçam o crescimento do turismo no município.

Também durante a cerimônia, o diretor executivo do Grupo Ferrasa, Sérgio Ney, enfatizou que o Hot Beach não é concorrente dos atrativos já existentes, mas sim um complemento para o entretenimento em Olímpia. “O que queremos ver é isso: que venham novas atrações. O que a gente sonha para Olímpia, todos nós que trabalhamos nesse setor, que militamos aqui, que temos todo interesse no crescimento do município, que começou com o Benito, é que tudo isso se fortaleça, cresça e que seja reconhecido no mundo todo”, declarou.

Reforçando a afirmação da diretoria da Ferrasa, o Secretário de Turismo, Beto Puttini, representando o Prefeito Geninho Zuliani, concordou com a leitura a respeito da concorrência e citou a importância de enxergar os novos empreendimentos como crescimento para a cidade e geração de emprego. “Nós fizemos um levantamento recente de pesquisa de mercado de empregabilidade em que apenas os resorts que nós temos, hoje, somam 5.600 empregos. Além disso, o investimento desses empreendimentos até 2020 passa de dois bilhões de reais. Quando nós imaginaríamos isso em Olímpia? Por isso, nós agradecemos por vocês acreditarem na nossa cidade e saberem que com profissionalismo e vontade de querer que Olímpia cresça é que nos chegaremos ao bem comum que é o crescimento da nossa região”, ressaltou.

A sala de vendas do Hot Beach Free está aberta para atender toda a população de Olímpia e região, na Avenida Governador Adhemar Pereira de Barros, 1700, na saída para Barretos.

Comentários