Grupo Escoteiros Olhos D’Água fará troca de mudas e sementes

O 341º Grupo Escoteiro Olhos D´Água, em parceria com a Daemo Ambiental, realizará neste sábado, dia 18, das 9 às 12 horas, a 1ª Feira de Doação e Troca de Mudas e Sementes, evento ligado ao Mutirão Nacional Escoteiro de Ação Ecológica, destinado à conscientização, preservação e sustentabilidade do Meio Ambiente.

Na ocasião, as mudas serão doadas pelas empresas olimpienses preocupadas com o Meio Ambiente e as trocas de sementes serão feitas por produtores rurais e comunidade em geral. Haverá ainda apresentação artística de escolas, empresas e profissionais do ramo artístico que queiram participar.

A Daemo Ambiental fará a distribuição das cartilhas de Educação Ambiental e exposição de banner explicativo sobre arborização. O Viveiro Municipal doou também mudas de pupunha e a Daemo fará o transporte das mudas até o local do evento.

No evento, empresas da cidade terão oportunidade de expor sua atividade, ficando responsável pelo próprio estande. Por ser evento socioeducativo, não haverá comercialização de produtos no local.

 

 

 

 

Comentários