Geninho tomou posse como deputado nesta sexta-feira

Deputado Federal Geninho Zuliani

O ex-prefeito Geninho Zuliani, eleito deputado federal em outubro de 2018 com 89.378 votos, toma posse hoje de seu mandato, em sessão solene no Plenário Ulysses Guimarães, cujas atividades tiveram início às 10 horas da manhã.

Ele integra o grupo de 512 outros deputados eleitos e reeleitos, que comporão a Casa Legislativa Federal pelos próximos quatro anos, com o compromisso de “manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro, sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil”.

A sessão de posse está sendo comandada pelo deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ). Segundo o Regimento Interno, cabe ao presidente da legislatura anterior, se reeleito, comandar a sessão.

“Hoje começo a caminhar em direção de mais uma etapa da minha vida. Serão quatro anos trabalhando por nosso Brasil e nosso Estado de São Paulo. Que Deus me dê muita sabedoria e equilíbrio para tomar as decisões mais importantes na Câmara Federal. Juntos, vamos construir um novo Brasil. Minha gratidão ao povo de São Paulo”, publicou o agora deputado empossado, Geninho Zuliani.

Comentários