Geninho pede afastamento da AMA

Segundo informações  obtidas na sede da AMA, Associação dos Municípios da Araraquarense,  o prefeito Geninho Zuliani (DEM), que presidia a Associação há um ano, pediu afastamento do cargo de presidente da entidade.

A reportagem do Planeta News  ainda não conseguiu falar com o assessor de imprensa da AMA  para obter maiores detalhes sobre o  pedido formulado pelo prefeito. Há rumores de que o pedido de afastamento pode estar relacionado a uma eventual candidatura nas próximas eleições de outubro, provavelmente a deputado estadual.

No lugar de Geninho  assume o vice presidente, Jurandir Barbosa de Mores, conhecido como Jura, prefeito da cidade de Nova Aliança.

 

Em tempo

 

A reportagem do Planeta News falou com o assessor de comunicação da AMA, Ruy Sampaio, que disse que o pedido de afastamento feito pelo prefeito Geninho faz parte de acordo feito com o prefeito Jurandir. “Na eleição havia duas chapas para disputar e foi feito um acordo para que não houvesse um "racha" na entidade, ficando firmado que cada prefeito dirigiria a Associação por um ano”.

Perguntado se não seria por motivos eleitorais o assessor disse: “Esse acordo já existia, agora se prefeito será ou não candidato é uma decisão pessoal dele”, declarou.

 

Comentários