Geninho foi diplomado como federal pelo TRE em SP

Reforço importante para a bancada do DEM, o deputado olimpiense será um elo em nível federal e estadual não só para Olímpia como para muitos outros municípios da macrorregião

Deputado Geninho Zuliani e sua esposa Ana Claudia Casseb Finato Zuliani

O deputado federal eleito Geninho Zuliani, ex-prefeito de Olímpia por duas gestões consecutivas (2009-2012/2013-2016), foi diplomado na sede do Tribunal Regional Eleitoral, em São Paulo, na terça feira, 18 de dezembro, sendo ovacionado pelos presentes, familiares e correligionários. Em Brasília, o deputado Geninho vai defender um novo pacto federativo visando melhor distribuição dos recursos públicos, boa parte centralizados na União.

Ele vai além, segundo consta de seu programa: buscará a aprovação de reformas estruturais para a retomada do crescimento, como a Previdenciária e a Tributária, além da reforma política. Geninho, recentemente, foi indicado para receber o prêmio de destaque na política regional pelo Grupo Monteiro de Barros, de Barretos. O ex-prefeito de Olímpia foi eleito com quase 90 mil votos recebidos em todo o Estado de São Paulo.

HOMENAGEM
O deputado federal eleito pelo DEM foi o homenageado do “Gente Que É Notícia”, do Grupo Monteiro de Barros, de Barretos, no setor de política.

“Fiz uma grande transformação no desenvolvimento econômico da cidade, especialmente no turismo”, disse. Segundo ele, agora o grande desafio é representar a região administrativa em Brasília. “Teremos ano, presidente e governador novos, os desafios serão muitos, mas as urnas deixaram o recado claro que o povo não tolera mais mordomias, privilégios e corrupção”, afirmou.

Para Geninho, aprovação de reformas é prioridade para que o Brasil volte a se desenvolver, diminua o número de desempregados e traga renda à população. “Quando você acorda com vontade e disposto a trabalhar no que gosta, acredito que isso é vocação”, comentou.

O deputado eleito classifica como prioridades a justiça social, desburocratização do país, facilidade para investimento de empresários e motivação. “Eu quero fazer parte da transformação do Brasil a partir do ano que vem”, ressaltou.

Sobre a homenagem da imprensa, declarou estar feliz e honrado. “Recebo com muita alegria, tenho quatro anos para representar Barretos e região, mantenho amizade com o Grupo Monteiro de Barros e honrarei essa homenagem”, finalizou.

Comentários