Filho de olimpienses integra seleção que disputará o Disney Cup-2018 nos EUA

Seleção é formada por estudantes-atletas que visam estudar naquele país por meio de Bolsa de Estudo pelo Futebol; campeonato é organizado pela ESPN Americana

Guilherme Maricatto Rossi acompanhado de familiares

O adolescente filho de olimpienses Guilherme Maricatto Rossi, de 16 anos, partiu no começo da tarde de ontem, sexta-feira, 13, juntamente com outros 17 atletas, para os Estados Unidos, integrando a Seleção Brasileira que irá disputar o Campeonato Disney Cup-2018, categoria Sub-17, em Orlando, na Flórida, de 15 a 23 de julho. Ele integra equipe formada no Brasil pela Next Academy. No total, 20 seleções estarão jogando. Guilherme é filho de Maria Heloisa Maricatto Rossi e Carlos Eduardo Rossi.

A Seleção é formada por estudantes-atletas que pretendem estudar nos Estados Unidos por meio de Bolsa de Estudo, mediante a prática do Futebol. O Campeonato é organizado pela ESPN Americana e patrocinado pela ADIDAS.

A Next Academy, que atua em várias localidades pelo Brasil, é uma empresa que promove atividade esportiva de futebol para que estudantes-atletas consigam entrar nas universidades americanas com bolsas de estudos, por meio do futebol. Na Seleção há atletas do Brasil todo: SP, Salvador, Natal, Rio, Santos, etc. Gui, como é chamado, atua pela unidade de São Paulo.

 

 

Comentários