Fifol terá show de cantor paulistano, cortesia do Instituto CPFL

Na noite de domingo, 15 de maio, às 19 horas, a 10ª edição do Festival Internacional de Folclore, que começa no dia 14 e se estende até 22 de maio, na Praça da Matriz, terá show do cantor paulistano Flávio Tris. A atração, realizada por meio do PROAC (Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo), com patrocínio da CPFL e parceria do Instituto CPFL, recebeu total apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

O show será gratuito. Flávio Triz contará com as participações de Mauricio Maas, Tchelo Nunes, Marcelo Monteiro e Gabriel Draetta.

“Nestas oito noites na Praça da Matriz, dentre as apresentações dos seis países representados no Fifol, também vamos dar oportunidade para este cantor paulistano difundir a música brasileira, tão extensa em ritmos e sons”, disse o Secretário de Cultura, Caio Longhi.

FIFOL
O mundo se encontrará em Olímpia durante o 10º Festival Internacional de Folclore-Fifol de Olímpia. O evento é gratuito e contará com as presenças de grupos folclóricos de diversos países para apresentações noturnas na praça, que terá praça de alimentação. Além disso, o evento contará com workshops, desfiles e várias outras atrações paralelas, de 14 a 22 de maio.

Comentários